>


quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Voltei e finalmente consegui postar ......rsrsrsrsr ... meu pc não andava de muito bom humor, mas isso é outra história .
Queridas venho partilhar com voces algumas fotos das minhas férias , das quais estou cheia de saudades ... snif snif snif.......

Póis é esta sou eu ..... sentada num tronco de uma árvore numa sombra que o sol quase torrava .....
A praia de Arenal em Palma de Maiorca
As águas eram deliciosamente mornas , como uma sopa .....aiaiai que saudades .....................
Esta fachada é um hotel lindo no meio da cidade de Palma
por do sol na praia

aiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estes cachorros que eu adorava , podem nao acreditar eu andava 4 km pra lá chegar a eles ..... uma verdadeira deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Catedral de Palma , não tenho fotos do interior , a fila era enorme e estava um calor de sufocar , não consegui ficar á espera .

Adorei esta viagem , recomendo a quem queira ir conhecer vale a pena , são umas ferias simpaticas , bonitas e economicas , não é Brasil ,mas para mim foi quase , pelas aguas mornas e calmas da praia ....... Pró ano quem sabe se não é o Brasil ?
Para quem vai de férias boas férias , para quem fica uma boa semana , voltarei em breve com novidades .
Beijinhos a todas
Carla


Sem comentários: