>


domingo, 31 de janeiro de 2010

EU QUE FIZ , MEUS ULTIMOS TRABALHOS

OLA MIGUXAS BOM DIAAAAAAAAAAA
DEPOIS DE UMA TARDE PASSADA À LAREIRA , NÃO CONSEGUIA FICAR QUIETA NÉ ENTAO FUI TERMINANDO ALGUNS TRABALHOS , FOI O CASO DA PELERINE E DA BOLSA QUE COMECEI E ACABEI RAPIDINHO KKKKK

ESTE AZULINHO É UMA ROUPUNHA PRA D.TUXA



MAS PRA VARIAR ELA NAO GOSTA DE USAR
,MAS O ZÉ DIDO GOSTA KKKKK AINDA BEM QUE FIZ EM AZUL KKKK



AGORA VEM AI BOLINHASSSSSSSSSSSSSSSS



É SO BOLINHAS , TEM AGULHA PRA TRABALHAR NISTO KKKKK?
ANTES DE METER MAOS NAS AGULHAS FIZ ESTE COLAR KKK
VEJAM NA FOTO ABAIXO A FIGURA DA LÃ KKKK
FIZ EM TRICO COM AGULHAS Nº 15 , AUTENTICOS CABOS DE VASSOURA KKKK
E PRA COSTURAR AS LATERAIS USEI NAO SEI SE CONSEGUEM PERCEBER NA FOTO AGULHA DE TRAPILHO KKKKK
MAIS UMA PELERINE
USEI UM FIO DA CIRCULO , MUITO LEVE E QUENTE , DA MARCA AMOR
MAS COMO O PROPRIO FIO TEM UMA FANTASIA NAO MOSTRA BEM O TRABALHADO DA PELERINE
AQUI ESTA O RESULTADO FINAL
RECEITA DA PELERINE É DA VITORIA QUINTAL , APENAS AUMENTEI O NUMERO DE PONTOS , UM TOTAL DE 60 MALHAS USEI AGULHAS Nº 5 E Nº 7

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
DIVIRTAM-SE
EU VOU PEGAR NAS AGULHAS POIS TENHO OUTRA PELERINE PRA FAZER , POIS ESTA JA TEM DONA E A DONA DA OUTRA AINDA ESTA HÁ ESPERA QUE EU A FAÇA , ESPERO FAZER NESTA SEMANA KKK

UM FELIZ DOMINGO
BEIJOQUINHAS
CARLA

6 comentários:

ROSELY disse...

OI CARLA
BOM DIA QUERIDA.
LINDOS TRABALHOS, ADOREI.
A BOLSA FICOU LINDA E DIFERENTE.
VC DIZ QUE POR SER FIO TRABALHADO NA PELERINE, NÃO SE PERCEBE O PONTO, MAS NO VISUAL FICOU DIFERENCIADO E MUITO BONITO.
PARABENS MENINA, COMO SEMPRE SEU TALENTO PARA TRICO IMPERA.
FELIZ DOMINGO.
BJS
ROSELY

Belinha disse...

Oi, ontem rendeu bem!!!!
Esse fio da bolsa parece ter as bolinhas maiores que o meu!!
Trabalhar com esse fio é super rápido!
Adorei.
Imagine uma almofada super fofinha!!
Ainda faço uma, ehehehhhh
Beijos.
Isabel.

Belinha disse...

Voltei, para dizer que tb adorei a sua pelerine até tenho a receita guardada mas cade coragem???
A D.Tuxa deve ser bem chique!!
Beijinhos.
Isabel.

Nena disse...

Olá,Carla!
Belos trabalhos,parabéns.
Um beijo,Nena

Rosa Costa disse...

kkkkkkkkkkkkkk
AMIGA COMO SEMPRE ARASASTE KKKKKKKKPARABENS AMEI A PERELINE A BOLSA E NOSSA A Dº TUCHA FICARIA LINDA MAS ASSIM FICA PARA O ZÉ,QUE TAMBEM VAI FICAR SUPER VAIDOSO BEIJOS GRANDESSSSSSSSSSSSSSS

Narinha disse...

Belíssimos trabalhos amiga, parabéns!!!! Tenha uma ótima semana!!!!